Monique e Paulo - Da amizade ao Amor

Amiga e cerimonialista do casal...rs..., 

era assim que me apresentava aos fornecedores, e nós os três, ríamos imenso depois. 


Depois de um longo tempo, 5 anos para ser mais precisa, senti o frio na barriga de que tanto gosto. E desta vez, bastante diferente: em um outro país, que agora chamo de meu, fornecedores novos, culturas misturadas, um filho para dividir o tempo,   além da coordenação,coloquei literalmente a mão na massa! Executando todo protocolo, foi incluído o serviço de decoração e florista. Mas o que não mudou, é que continuo apaixonada  por esse esse tipo de evento. E SIM! Me senti realizada, e mais que grata por esse casal de amigos terem confiado a mim, o seu dia tão especial.

Monique e Paulo são brasileiros, que vieram ainda crianças viver com seus pais em Portugal. São amigos desde a infância, quando aqui se conheceram, e posso dizer que tive participação quando o romance começou..rs.. 

Então, além de um trabalho que tanto gosto de fazer, teve um gsabor bastante especial. Afinal, a maioria dos casamentos que havia organizado até aqui, o envolvimento emocional ficava por conta da satisfação dos noivos, e neste, estava completamente envolvida.


Local: Pousada da Juventude de Almada

Bolo: Tânia Santos

Doces brasileiros (incluindo Camafeus): Nilde Silva

Doces finos do Algarve:

Convite: Caio Schott

Fotografia e Filmagem: Alerfilme




























Créditos das fotos: Fotalmada e arquivo dos noivos.